
Nessa semana, a The LED está lançando uma nova forma de atender seus clientes. O The LED Club é um modo inédito de ter um The LED: o plano de assinatura. Na busca de atender a crescente necessidade da digitalização dos pontos físicos e da criação de experiências positivas para o consumidor na jornada de compra, a empresa decidiu inovar.
Mas como funciona o serviço de assinatura The LED? Qual a diferença em relação a um aluguel ou compra? Primeiro, é a flexibilidade que a assinatura permite. No The LED Club, o cliente não precisa ter sempre os mesmos tamanhos de painel fixados nos mesmos lugares. Ele pode reorganizar o espaço, trocando não apenas o conteúdo exibido, como também os formatos dos painéis. A assinatura conta com três planos diferentes para o refresh, variando de acordo com a metragem contratada e com o tempo que o cliente deseja entre uma troca e outra. Além disso, o plano inclui todos os serviços que a The LED oferece: consultoria, desenvolvimento de projeto, instalação dos painéis, garantia, manutenção preventiva e produção e gerenciamento de conteúdo.
Além do novo sistema de assinatura, a The LED tem novidades nas modalidades de venda e locação. Na venda, que inclui a consultoria, planejamento e instalação dos painéis de LED, há a modalidade com opção de recompra: isso significa que a The LED compra de volta os painéis quando o cliente desejar trocá-los por modelos maiores ou mais novos. Já para a locação, estão inclusos além dos serviços já citados, a manutenção e o gerenciamento do conteúdo dos painéis e, ao fim do contrato, o cliente pode optar por comprá-los.
A The LED, a maior e mais criativa empresa de soluções em LED para comunicação visual digital, oferece a melhor solução para cada cliente. Se quiser saber mais sobre a assinatura The LED Club, não deixe de conferir o site da The LED, onde você encontra mais as informações.